Na manhã de ontem, 13, policiais civis DIG/DISE (Delegacia de Investigações Gerias e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Dracena e do Grupo de Operações Especiais (GOE), prenderam em flagrante um comerciante de 37anos, por tráfico de droga.
Num suposto estabelecimento comercial, na avenida José Bonifácio, no Jardim das Nações, onde aparentemente operava um lava-jato, a Polícia encontrou  a quantia de 18,19 gramas de cocaína, fracionadas em 10 trouxinhas da droga.
O comerciante R.A.A.S., 37 anos, que se apresentou como proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante.
A Polícia chegou ao local após apuração de denúncia anônima, delatando o local como ponto de venda de drogas. 
Ao chegar às proximidades, os policiais perceberam a chegada de indivíduo, que ao ser abordado, se identificou como funcionário do lava-jato, autorizando a entrada dos policiais. Já no interior do estabelecimento, os policiais foram atendidos por R.A.A.S.,  que foi informado sobre o motivo da presença dos agentes de segurança. O comerciante então deixou que os policiais entrassem em um cômodo anexo ao estabelecimento comercial, onde ele informou pernoitar.
No local foram encontrados fragmentos plásticos para embalar droga e um prato com resquícios de cocaína. No interior de um guarda-roupas foi localizado um frasco contendo fermento em pó, utilizado para misturar da droga, aumentando o seu volume. Este procedimento é conhecido como a prática de batizar.
Ao vistoriar outro cômodo, na área externa do imóvel, os policiais encontram sob uma geladeira, embalagem plástica contendo no seu interior as 10 trouxinhas de cocaína.
Após a localização da droga, R.A.A.S., foi conduzindo à sede da DIG/DISE, onde foi ratificada a prisão em flagrante, por tráfico de drogas.
Caso condenado, o indiciado poderá pegar pena de reclusão que poderá variar de 5 a 15 anos. 
O comerciante  foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.
No lava-jato os policiais civis observaram que não havia nenhum material destinado à limpeza ou lavagem de veículos, fortalecendo a hipótese de que o local era utilizado exclusivamente como uma “fachada”, para a venda de drogas. O local é considerado um ponto estratégico, em virtude de sua localização a poucos metros da SP-294 (Rod. Cmdt. João Ribeiro de Barros).