Pela segunda semana seguida, policiais civis de Panorama apreenderam drogas que eram comercializadas no bairro Marrecas. Na semana passada, foi preso L.A.S.L.,, na posse de vários papelotes de maconha e dinheiro alusivos a venda de entorpecentes. Os policiais civis então prosseguiram nas investigações, pois havia informações de que na casa do indiciado tinha mais drogas escondidas.
Segundo o delegado de polícia, Eliandro Santos, na tarde de terça-feira, 27, os policiais tomaram conhecimento de que a companheira do traficante, uma adolescente de 17 anos, rumava para as imediações do Córrego das Marrecas para se livrar dos entorpecentes.
Os policiais civis então se posicionaram e conseguiram interceptar a jovem em cuja posse estava com mais de duzentos gramas de maconha divididos em 147 papelotes já prontos para a venda.
A adolescente afirmou que a droga era de seu marido que já está preso e que iria jogar todo aquele entorpecente fora, por temer também ser confundida com uma traficante de drogas. Na posse da adolescente estava ainda uma balança digital utilizada para pesagem da droga.
A versão da adolescente foi confirmada por testemunhas que presenciaram a cena, segundo informou o delegado. A droga foi apreendida e será periciada. Posteriormente os laudos integrarão os autos do inquérito já instaurado contra L.A.S.L. que se for condenado, poderá cumprir uma pena de até 15 anos de reclusão.