Policiais civis de Panorama prenderam no início da manhã de ontem, 9, Antônio Lindoaldo de Andrade, o Lilá. Conforme informou o delegado de polícia, Eliandro Santos, ele é suspeito de ser um dos autores do roubo de R$ 14 mil praticado contra uma comerciante que também trabalha como representante bancária, no dia 29 de abril. 

Lilá foi preso em sua casa e não ofereceu resistência. “Durante seu depoimento, negou que tenha participado do crime”, frisou o delegado.
A autoridade policial disse que em sua casa foi também apreendido o veículo apontado nas investigações como tendo sido utilizado no assalto. O indiciado foi conduzido à delegacia onde acabou sendo reconhecido como um dos autores do delito. Antônio Lindoaldo já cumpriu vários anos de prisão por tentativa de homicídio, estupro e outros delitos. Sua prisão, de caráter temporário, foi decretada pelo Juízo de Direito da Comarca de Panorama.
Ele será encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau até deliberação posterior. Na semana passada, 1º de maio, outros dois indivíduos também já haviam sido presos pelas Polícias Civil e Militar pela prática de roubo.