Em Dracena, um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após roubar embalagens com salgadinhos em um estabelecimento comercial no Jardim Santa Clara. Por volta das 23h, equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), após os proprietários de um estabelecimento comercial ligar para o 190 informando que haviam sido vítimas de roubo.
Os PMs deslocaram-se até o local dos fatos, onde as vítimas declararam que um rapaz de 20 anos, tinha estado no local para comprar algumas cervejas, porém os donos do estabelecimento se recusaram a vender fiado. Diante da recusa, o autor passou a ameaçá-los e a xingá-los, saindo do local em direção a sua residência, levando alguns pacotes de salgadinho subtraídos do estabelecimento.
Uma das vítimas, um homem de 74 anos, foi até a casa onde mora o indiciado para recuperar as mercadorias roubadas, porém foi recebido a socos e chutes e em determinado momento entrou em luta corporal com o autor, que o ameaçava de morte durante o enfrentamento.
Policiais detiveram o homem, que aparentava estar alterado e apreenderam um facão que estava no local. O autor e as vítimas foram conduzidos ao plantão policial, onde foi elaborada ocorrência de roubo.
O indiciado foi preso em flagrante e encaminhado a unidade prisional.