O vendedor de seguros Francelândio Alves da Silva, 34, renasceu após grave acidente sofrido na manhã de quinta-feira,15, próximo ao trevo de Nova Independência. Ele seguia pela via Integração, sentido Dracena a Andradina, quando perdeu controle da direção e bateu em alta velocidade em uma árvore às margens da rodovia.

Após a colisão o veículo Pálio capotou por diversas vezes e parou 50 metros distantes da árvore. Mesmo diante da gravidade, o motorista conseguiu sair sozinho de dentro do carro e aguardar pelo socorro deitado no acostamento.
Silva permaneceu consciente o tempo todo. Inclusive até conversou com a esposa por meio de um celular com auxílio da PM. Aos policiais ele relatou que vinha de Tupi Paulista, onde havia passado a noite e seguia para Três Lagoas-MS, onde reside. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, Silva disse que não se lembrava do que havia ocorrido, apenas de quando saiu do carro.
Uma viatura da PM de Nova Independência, composta pelo cabo Freitas e sargento Ferreira, foi uma das primeiras a chegar ao local e acionar o socorro à vítima. A unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Andradina rapidamente fez o atendimento e conduziu o motorista para o hospital de Andradina. Por alguns minutos a rodovia ficou interditada dos dois lados e em seguida apenas um lado foi liberado até que o veículo fosse totalmente retirado da via.