O ator Vitor Branco apresenta hoje, 17, às 21h, no Teatro Municipal a comédia ‘Socorro, meu marido virou a mão’. Ele está em Dracena desde quinta-feira, 15, e visitou a sede do Jornal Regional. Em entrevista exclusiva, o comediante falou sobre sua carreira, em um bate papo super descontraído.
Vitor Branco nasceu em Espírito Santo do Pinhal e iniciou muito cedo a sua trajetória artística na extinta TV Tupi em 1976 onde permaneceu até o fechamento. No cinema, participou ao lado de Mazzaropi em seu último filme ‘O Jeca e Égua Milagrosa’, em 1980.
Passou por todas as emissoras de TV de São Paulo e fez novelas como ‘O Jogo do Amor’ e ‘Ponte do Amor’, no SBT. Em 1982 ingressou na sua primeira novela da Rede Globo, chamada ‘Elas por Elas’. Trabalhou ainda nas novelas ‘Gente Fina’, ‘Barriga de Aluguel’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘O Clone’, ‘Kubanacan’, ‘A Cor do Pecado’, seriados como ‘O Portador’ e ‘Os Maias’. Participa a oito anos do quadro ‘Os Mafiosos’, no programa A Praça é Nossa.
ESPETÁCULO – A peça ‘Socorro, meu marido virou a mão’, tem a atuação e direção dele e já foi apresentada em 90 cidades somente em 2013, permaneceu na capital paulista por um ano e meio onde conquistou o título de comédia mais engraçada de São Paulo. O texto é inspirado no filme “Ghost” e a montagem também relembra trilhas de grandes sucessos do cinema.
A história fala de Leleco, um cabeleireiro bem sucedido e famoso da alta sociedade de Manaus. Outro personagem é Gustavo, abandonado pela família aos 18 anos, que foi criado por Leleco com sonho de estudar em São Paulo. Porém, Gustavo acabou se apaixonando e mudando os planos. Após descobrir a decisão inesperada de Gustavo, Leleco morre e volta para tentar resolver o problema voltando com o espírito para atrapalhar a vida de Gustavo. Sem termos apelativos, a apresentação é adaptada de cidade para cidade, surpreendendo o público e garantindo risadas do começo ao fim da peça.
SERVIÇO – Os convites podem ser adquiridos na Loja Brasil antecipadamente pelo valor de R$ 20 (recortando cupom promocional ao lado); ou na bilheteria, momentos antes do evento, pelo valor de R$ 40.