O funcionário de um posto de combustíveis, localizado na área central, foi vítima de roubo em Dracena. Na madrugada do último sábado, 14, dois homens chegaram ao local perguntando se a vítima era o vigia do posto e ao responder que sim, os bandidos anunciaram o assalto, mencionando que estava armados.
O funcionário do posto foi rendido e entregou cerca de R$ 150 aos indivíduos, que ainda roubaram barras de chocolate da loja de conveniências.
A vítima declarou aos PMs que apesar de os bandidos informarem estar armados, não viu nenhuma arma em posse de ambos.
Após o ato, os autores fugiram, tomando sentido ao jardim Santa Clara.
Em diligências, os policiais localizaram dois indivíduos em uma moto, que ao perceber a aproximação da viatura, um deles acabou fugindo, deixando o outro para trás. Este foi abordado pela polícia e levado ao plantão policial, onde foi reconhecido pelo vigia como um dos autores do roubo.
Em menos de dois meses este já é o quarto roubo a posto de combustíveis somente em Dracena. Na semana passada, um posto em Irapuru também foi alvo de bandidos, que renderam o frentista durante a madrugada, levando o dinheiro que estava em posse do funcionário e o que estava guardado no escritório do estabelecimento.