Na edição de ontem, 10, do JR, foi noticiado acidente ocorrido no início da tarde de segunda-feira, 9, no cruzamento da avenida Presidente Roosevelt, com a rua Princesa Isabel, envolvendo a condutora de uma moto.
Na reportagem, informações preliminares dos Bombeiros informavam que a motociclista teria sido fechada por outro carro, vindo a se desequilibrar e cair no solo. A notícia também informava que a mulher havia sofrido apenas algumas escoriações.
Ontem, a reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar e segundo declarações da própria vítima, ela transitava pela Presidente Roosevelt (preferencial) no sentido bairro-centro, quando chegou ao cruzamento com a Princesa Isabel, um Ford Del Rey cruzou a preferencial, vindo a obstruir sua passagem, quando houve a colisão no veículo que invadiu a via.
Após o ocorrido, o veículo causador do acidente evadiu-se do local. A vítima foi socorrida ao PAM (Pronto Atendimento Municipal) pela unidade de resgate dos Bombeiros, onde foi submetida a exame de raio-x, permanecendo em observação.
A mulher não conseguiu informar nenhuma característica do Del Rey.
O caso foi apresentado a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi elaborado boletim de ocorrência de lesão corporal culposa.
Na manhã de ontem, 10, o esposo da vítima comunicou à reportagem que a sua esposa sofreu alguns ferimentos e que a moto utilizada pela mesma ficou bastante danificada. Segundo ele, o carro teria colidido na moto da mulher.