Na área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, que compreende além de Dracena sede, com suas diversas unidades policiais civis contando com as Delegacias de Polícia dos municípios de  Junqueirópolis, Ouro Verde, Tupi Paulista, Nova Guataporanga, Monte Castelo, São João do Pau D’Alho, Santa Mercedes, Paulicéia e Panorama, foi realizada a Operação Artaschasa  (ordem e justiça) ontem, 26, com cinco pessoas presas em cumprimento de mandados de prisão, sendo quatro criminais e um cível. 
A  operação visou não apenas reprimir crimes, como também prevenir novas ocorrências, sobretudo no que se refere aos crimes contra o patrimônio, drogas, contra a vida, veículos irregulares no aspecto polícia judiciária, dentre outros. 
Um total de 44 policiais civis, contando com nove delegados de polícia, todos em operação no campo e nas bases, divididos em equipes compondo 12 viaturas, contando com dois escrivães de polícia, 22 investigadores de polícia, três agentes policiais e oito carcereiros trabalharam na ação.
As equipes apreenderam em Tupi Paulista, DVD player marca Semp, uma embalagem de calçado com vestígios de drogas e um cachimbo (marica) para consumo de droga. Em Panorama,  três armas brancas; três pés de maconha e uma balança para pesar drogas.