Uma mulher foi presa em flagrante na noite de sexta-feira, 13, em Junqueirópolis, por tráfico de drogas e descaminho (crime contra a ordem tributária).
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo preventivo, policiais realizaram abordagem em seis indivíduos que estavam em um bar localizado à rua Curitiba, porém nada de ilícito foi encontrado em posse dos suspeitos.
Em revista no interior do estabelecimento, os agentes de segurança encontraram sob uma pia seis embalagens contendo substância que aparentava ser cocaína. Ainda, no bolso da calça da proprietária do bar foi encontrada a quantia de R$ 690 em espécie. As buscas no interior do bar prosseguiram e se estenderam até a residência da mulher, onde em um dos quartos foram localizados 83 pacotes de cigarros, que segundo a polícia são oriundos do Paraguai. Um computador também foi apreendido pela polícia.
Diante das circunstâncias, os policiais proferiram voz de prisão em flagrante a comerciante, que foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil, onde após analisar os fatos, o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante.
Não há informações para qual unidade prisional a mulher foi encaminhada.