Duas pessoas foram presas na noite do último domingo, 1º, em Ouro Verde, por tráfico de drogas. Ainda no início da noite do mesmo dia, policiais militares foram solicitados a comparecer em um estabelecimento comercial, onde teria ocorrido um roubo.
A vítima informou que o bandido o ameaçou com uma faca e retirou do caixa certa quantia em dinheiro. Como o estabelecimento possui câmeras de segurança foi possível identificá-lo. Com as imagens foram realizadas diligências até a casa dele, porém a polícia não obteve sucesso em localizá-lo.
Após tomar conhecimento que o indivíduo frequentava um imóvel constantemente, os policiais se dirigiram até o local, onde três pessoas estavam, entre as quais uma mulher.
Um dos homens notou a aproximação da viatura em que estavam os policiais e resolveu abandonar o local pulando o muro nos fundos da casa.
Após a fuga, os policiais atentaram para o comportamento das duas pessoas que estavam no imóvel e procederam busca, quando verificaram a presença de drogas no na casa. Um dos envolvidos admitiu aos policiais que estavam embalando drogas para a comercialização.
Aos dois foi dada voz de prisão e conduzidos à delegacia do município. A mulher foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista e o homem ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
A polícia não encontrou o homem que momentos antes havia roubado estabelecimento comercial e não conseguiu localizar o outro que fugiu do imóvel ao notar a chegada da polícia.
Na manhã da última segunda-feira, 3, o homem que cometeu o roubo no último domingo, foi preso após roubar outro estabelecimento comercial da cidade, como no dia anterior quando entrou no estabelecimento com uma faca e anunciou o assalto. Alguns instantes após, a vítima informou à polícia que acabou o prendendo em flagrante. As informações foram passadas aos Regional através da delegada responsável pelo DP de Ouro Verde, Luciana Nunes Falcão Mendes.