Depois de denúncia informando que drogas estavam sendo comercializadas em uma rua da área central de Nova Guataporanga, policiais militares chegaram a um homem de 36 anos, na noite de quinta-feira, 26, que acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.
Por volta das 21h, os PMs passaram a observar de um terreno a movimentação na casa onde mora o suspeito e em determinado momento, o mesmo saiu do imóvel dirigindo-se a um terreno próximo, voltando em seguida com um tijolo de cerâmica em mãos.
Os policiais militares procederam abordagem ao homem e ao revistá-lo localizaram 15 pedras de crack, nas suas vestes íntimas e a quantia de R$ 85 em espécie, em um dos bolsos da bermuda que ele usava.
Uma pessoa que estava no interior da residência do suspeito, aguardando o seu retorno foi abordada pelos policiais e revistada, porém nada ilícito foi encontrado em seu poder. No imóvel também estava uma mulher, que se identificou como esposa do indiciado.
Com autorização do suspeito, os policiais adentram a casa na intenção de localizar mais drogas e outros materiais ilícitos, mas nada foi localizado.
O.B.S.R. foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil juntamente com as outras partes, o dinheiro e a droga. Ele acabou preso e as demais pessoas liberadas.