O pescador Darci de Oliveira Elias, 52, socorrido com fratura no braço esquerdo e com hemorragia digestiva no acidente entre dois barcos no Rio Paraná, na manhã de quinta-feira, 19, feriado de Corpus Christi, morreu na tarde de segunda-feira, 23, em leito do Hospital Regional de Presidente Prudente.
O acidente ocorreu a poucos metros do residencial Portão de Ferro, em Paulicéia. Manoel, segunda vítima no acidente, segue internado.
Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou “que o paciente Darci de Oliveira Elias deu entrada na unidade de saúde no dia 19 de junho, e veio a óbito no fim da tarde de segunda-feira, 23. Quanto ao paciente Manoel da Silva, permanece em observação, com quadro estável e sem risco de morte”.
O HR não confirmou se a morte foi consequência da hemorragia digestiva.
De acordo com a tenente Kátia Sodeyama, relações públicas da Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio (Marinha do Brasil), será aberto nos próximos dias inquérito administrativo para apurar as causas do acidente.
Familiares de Darci residentes em Paulicéia definiria na tarde de ontem, 24, sobre o enterro do familiar no cemitério local, já que o corpo até no final da manhã de ontem aguarda liberação do HR de Presidente Prudente.