Um acidente sem feridos, envolvendo dois veículos, ocorreu por volta das 19h de terça-feira, 10, na rodovia Eng.º Byron de Azevedo Nogueira, em Dracena.
De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil, um VW Voyage, placas de Tupã, ocupado pela motorista, uma empresária de 36 anos e outros dois acompanhantes, transitava pela rodovia no sentido Dracena-Ouro Verde, quando em uma curva, um Ford Del Rey, placas de Ouro Verde, dirigido por um securitário, de 23 anos, que seguia no sentido oposto, por motivos desconhecidos até pelo próprio motorista, invadiu a pista contrária, vindo abalroar o carro da empresária.
De acordo com o boletim da polícia, uma colisão frontal somente não ocorreu em virtude de a motorista do Voyage ter apresentado reflexo rápido para manobrar o carro para o acostamento.
Após o acidente, todos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para exames, porém ninguém se feriu. Na unidade, o securitário estava exaltado e acabou sendo submetido ao teste de bafômetro, aferindo que o motorista havia ingerido álcool.
O homem foi preso em flagrante pelos policiais, sendo encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
O delegado acabou fixando fiança no valor de R$ 724 ao motorista, que após pagar o valor foi liberado e deverá responder processo judicial.