Era final de tarde da última segunda-feira, 2, quando motocicleta conduzida por uma dona de casa e uma pick-up dirigida por um estudante se envolveram em acidente na região central de Dracena.
De acordo com declaração de um dos envolvidos, um estudante de 19 anos, que dirigia um Ford Pampa, placas local, ele transitava pela avenida dos Expedicionários, no sentido centro-bairro, quando ao se aproximar do cruzamento com a rua Magid Zacarias acatou a sinalização de parada e quando foi transpor o cruzamento houve a colisão com a motocicleta Honda CG Fan, placa de Dracena, pilotada pela dona de casa.
O condutor da pick-up informou à polícia que o sol teria atrapalhado sua visão, além de uma das colunas do veículo esconder a aproximação da moto. Apesar de ter ouvido o sinal de buzina emitido pela motociclista, ao se dar conta, não conseguiu frear a tempo.
Após o ocorrido, a motociclista foi encaminhada pela unidade de Resgate dos Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi submetida a raio-x, porque reclamava de dores em um dos braços. Não foi constatada fratura, tão pouco ferimento grave, sendo liberada.
A perícia foi acionada e esteve no local do acidente e procedeu levantamento de avarias.