Na manhã de ontem, 3, policiais civis da Grupo de Operações Especiais (GOE), da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Dracena, estiveram em uma residência no Jardim Brasilândia cumprindo mandado de busca expedido pela Justiça. Ao chegar ao local, os agentes encontraram dificuldades para acessar o imóvel, em virtude de ter um cão da raça Pit Bull, necessitando contar com o apoio de funcionários do CCZ Centro de Controle de Zoonoses, para conter o animal.
Quando os policiais conseguiram adentrar a casa, foram localizadas porções de crack e cocaína, além de cerca de R$ 4,5 mil em dinheiro. Apesar da apreensão das drogas, ninguém foi preso.
O delegado responsável pela DISE, Alexandre Luengo informou que algumas horas depois, já durante à tarde, policiais militares prenderam em flagrante quatro adultos, entre os quais, uma mulher e apreendeu uma adolescente, por tráfico de entorpecentes na rua Nações Unidas, no bairro Metrópole.
No carro em que eles estavam os policiais localizaram cerca de nove quilos de maconha. Todos os ocupantes do veículo são da cidade de Bataguassu (MS) e foram encaminhados à DIG/DISE.
Até o fechamento desta edição, a polícia continuava trabalhando no caso.