Um caso curioso ocorreu na noite do último sábado, 29, na Vila Barros em Dracena. Os Bombeiros foram acionados, depois de um princípio de incêndio na parte elétrica do motor de um carro, no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a rua Irradiação. As chamas ainda em fase inicial foram controladas, porém o que chamou a atenção é que o proprietário do veículo não se encontrava por perto.
Uma testemunha disse aos policiais militares que no momento do ocorrido, o condutor do veículo abandonou o carro e saiu correndo em direção ao bairro Vitória Régia.
Depois de controlar o incêndio, os policiais encontraram o documento do veículo no seu interior, bem como a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de uma mulher, fato que chamou a atenção dos agentes de segurança.
Diante dos fatos, a equipe realizou pesquisa sobre a situação do veículo junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que informou não haver nada de irregular com carro e também o endereço da proprietária.
Os policiais então comunicaram o corrido à dona do carro, que ficou surpresa ao saber do ocorrido. Ela disse que não havia percebido que o veículo havia sido furtado.
O autor do furto teria retornado ao local do fato e neste momento a testemunha o reconheceu. Os policiais o prenderam em flagrante delito e o encaminharam ao plantão da Polícia Civil.