A experiência dos policiais foi fundamental para a prisão de um homem de 41 anos, morador do bairro Quinta dos Iaras, em Panorama, nessa sexta-feira, 25, por volta das 19h, em Dracena.
O cabo Rocha e o soldado André da 1ª Cia da Policia Militar faziam patrulhamento de rotina no bairro Emilio Zanatta, quando receberam denúncia de que um rapaz foi visto entregando algo que parecia ser droga a um adolescente.
Em diligências, os policiais abordaram o suspeito E.C.A.J., 41 anos, no cruzamento das ruas Anita Garibaldi e Tenente Contrera, na Vila Correia.
Na abordagem, foi encontrado com o suspeito que estava ao lado de uma moto, R$ 14 e um celular.
Após isso, prevaleceu a eficácia e a experiência dos policiais que prestaram atenção na maneira da conversa do suspeito.
Aos fazerem as perguntas a E.C.A.J, os militares perceberam que ele falava com dificuldades e tinha alguma coisa volumosa na boca.
Foi solicitado que o suspeito cuspisse e então os policiais descobriram que o suspeito tinha um invólucro plástico que continha 16 papelotes de crack pesando 3,26 gramas.
E.C.A.J. alegou que é usuário de droga, e o entorpecente seria para uso próprio. O acusado foi apresentado no Plantão Central ao delegado Alexandre Luengo Lopes, que o autuou em flagrante por tráfico de entorpecente.
Após o flagrante, E.C.A.J. foi recolhido no sistema prisional até ser transferido ao CDP de Caiuá.