No sábado, 5, por volta de 20h20, o médico R.Z., 55 anos, registrou queixa na polícia de injúria e dano, do qual afirma ter sido vítima na avenida Presidente Vargas, no centro de Dracena. Ele disse que estava com uma caminhonete aguardando o semáforo abrir no cruzamento com a avenida José Bonifácio, quando o motorista de um Classic que estava estacionado, ao sair em marcha a ré, quase atingiu a porta direita da caminhonete.
O médico explicou que buzinou para alertar o condutor que não gostou e desceu do veículo e o xingando de sem vergonha e ainda deu um murro no retrovisor direito da caminhonete que ficou danificado. Ele afirmou que retornou ao local onde o motorista do Classic estava e ainda segundo o profissional de saúde, disse que foi agredido com um soco na face esquerda e que em nenhum momento revidou aos xingamentos do desconhecido motorista.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, no banco traseiro do Classic havia uma mulher com uma criança no colo. O motorista do Classic não foi identificado para dar a sua versão sobre os fatos.