Policiais civis da região policial da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, que abrange Dracena sede com a Dig/Dise, os 1º e 2º Distritos, a DDM – Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, o GOE – Grupo de Operações Especiais, mais as unidades de Ouro Verde, Junqueirópolis, Tupi Paulista, Nova Guataporanga, São João do Pau D’Alho, Monte Castelo, Santa Mercedes, Paulicéia e Panorama, trabalharam na Operação Policial Civil Beira Rio, na quinta-feira, 24.
Durante os trabalhos, os policiais civis esclareceram três roubos ocorridos em Dracena. Foram presas duas pessoas, sendo uma por mandado de prisão de natureza cível e uma recapturada por mandado de prisão criminal. Também foi apreendido um adolescente em conflito com a lei, em cumprimento de mandado de internação.
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão resultando na apreensão de garrafa contendo gasolina em Panorama. No município ainda se investiga crimes de incêndio em três veículos, ocorridos recentemente, tendo três homens presos.
Em Tupi Paulista foram apreendidos objetos (maricas) relacionados com o uso de drogas. Maconha e cocaína foram apreendidas em Dracena pela DISE.
Os policiais civis da região participaram de diligências em Panorama onde se concentrou o maior número de mandados em aberto para execução.
Participaram da Operação Policial Civil Beira Rio, 32 policiais civis, sendo seis delegados de polícia, 16 investigadores, quatro escrivães, três agentes policiais, dois carcereiros e um agente de telecomunicação, todos em operação no campo e na base, divididos em equipes ocupando 10 viaturas e fazendo uso de todos os recursos colocados à disposição da instituição para transmitir segurança à população da área alcançada pela atuação. (Com informações da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena).