No final da noite de quinta-feira, 3, a Polícia Militar durante patrulhamento no cruzamento da avenida Presidente Roosevelt com a rua Aécio de Féo Flora, em Dracena, abordou um adolescente de 17 anos, pilotando uma moto vermelha. O impressionante nesta ocorrência é que com esta é a terceira vez que o menor idade foi surpreendido pela polícia conduzindo a moto.
De acordo com os policiais, ele conduzia a moto com o farol apagado, recebeu ordem de parada na rua Antonio Garcia Munhoz, não obedeceu, fez o retornou e fugiu.
Ele trafegou pela rua Aécio de Féo Flora, adentrou na avenida Presidente Roosevelt desrespeitando a sinalização de pare, mas acabou sendo abordado.
O adolescente disse aos militares que comprou a moto com dinheiro próprio e registrou-a em nome da avó dele. Por estar com a documentação em ordem, a moto do adolescente foi liberada a mãe dele que é habilitada. O infrator acabou sendo liberado mediante termo de compromisso.
No Plantão Central da Polícia Civil, a delegada Maria Ângela Rodrigues e a escrivã Tânia registraram Boletim de Ocorrência de permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e ato infracional por desobediência.