Por volta das 15h30 do último domingo, 29, um homem de 30 anos de idade, morreu depois de capotar o veículo que conduzia no perímetro urbano da estrada vicinal Eng.º Byron de Azevedo Nogueira, em Dracena, próximo a Reges.
Um Toyota Corolla, ocupado por três pessoas (o condutor e dois passageiros), seguia pela via no sentido Ouro Verde – Dracena, quando em determinado momento, o motorista, teria perdido o controle. O veículo capotou e em seguida atingiu um poste de iluminação pública, no canteiro central da via, que tombou com a força da colisão.
O ajudante geral Ricardo da Silva Lorencio morreu no local.
Os demais ocupantes foram socorridos pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) local. Todos eram moradores de Ouro Verde.
Segundo informações de familiares, Ricardo era casado e pai de um menino de 3 anos e uma bebê de apenas 40 dias. O corpo dele foi velado e sepultado em Ouro Verde na tarde de ontem.
A reportagem tentou contato com a Santa Casa de Dracena para obter informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos, porém nossas ligações não foram atendidas.