Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira, 7, na Vila Industrial, em Adamantina. Trata-se de uma estudante de Odontologia, outro de Engenharia Civil e um rapaz que integra a equipe da zona azul.
Conforme o registro policial, o trio traficava drogas na república onde a estudante morava localizada na alameda Dr. Armando Salles de Oliveira.
A Polícia Militar chegou até os envolvidos após uma reclamação de som alto. No local, a Polícia abordou uma jovem de 22 anos, que bastante nervosa não quis revelar a Polícia onde morava.
Uma amiga, que reside ao lado, acabou contando a verdade e a PM entrou no apartamento, momento em que um rapaz fugiu pela janela da lavanderia com uma mochila, sendo abordado na residência ao lado, onde estava outro estudante.
A jovem acabou confessando que seu apartamento era usado pelos dois rapazes para o tráfico de drogas.
A Polícia encontrou sete porções de maconha e uma faca utilizada para cortar a droga. Em um terreno próximo foi localizada a mochila utilizada na fuga e nela continham dois tijolos de maconha inteiros e um cortado em duas partes, além de uma balança de precisão. Ao todo, a droga que foi apreendida pesou 2,618 kg.
Os três jovens foram presos em flagrantes. A estudante foi encaminhada para o CDP (Centro de Detenção Progressiva) feminino de Tupi Paulista e os jovens permanecem na Cadeia Pública de Adamantina.