O comércio adamantinense vive essa semana a expectativa de vendas para presentes de Dia dos Pais. A data comemorada no próximo domingo, 10, não tem o mesmo impacto comercial que o Natal e o Dia das Mães, mas é uma ótima oportunidade para alavancar as vendas após a Copa do Mundo.

No comércio, muitos consumidores enfrentam dúvida na hora de comprar, principalmente pelas variadas vitrines que os lojistas produzem. São vestuários, calçados, acessórios, perfumes, entre outras opções na hora de presentear os pais.

E para atender as expectativas da data, o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Adamantina e Região) definiu o horário especial de atendimento neste final de semana. Amanhã, 8, as lojas funcionarão das 9h às 22h e no sábado, para quem ainda não adquiriu o presente do pai, o comércio estará aberto das 9h às 16h.

Para o presidente do Sincomercio Sérgio Vanderlei da Silva, a data é tradicional no comércio e deve ser vista com atenção especial pelos lojistas, principalmente para selecionar mercadorias que agradem a todos os tipos de pais. “As vitrines devem estampar o melhor que cada lojista oferece, a data é propicia para alavancar a economia local”, destaca.