Depois de ser velado no meio da tarde de ontem, 4, no Memorial Vida Prev com a presença de familiares e amigos, o corpo do pecuarista e empresário Luiz Carlos Gimenez, de 57 anos, ex-morador de Dracena, foi sepultado no cemitério local.
O empresário que residia atualmente em Três Lagoas (MS), onde era conhecido pelo apelido de Luiz do Campo Verde, e foi proprietário de um Posto de Combustíveis em Dracena e Três Lagoas, também morou em Dracena por vários anos, de onde se mudou há cerca de 16 anos para o Mato Grosso do Sul.
Em Dracena, segundo alguns amigos, Luiz Carlos trabalhou primeiro como construtor e pintor de igrejas e depois foi dono do Posto da Praça (antigo Zé do Coco).
Apesar de morar em Três Lagoas, o empresário que morou no condomínio Eldorado tinha familiares em Dracena, que juntamente com os amigos ficaram abalados com sua morte.
ACIDENTE – Luiz Carlos morreu em acidente nessa quarta-feira, 3, no km 79 da BR-262, quando dirigia a caminhonete S-10, de cor preta, que no trecho entre Água Clara e Três Lagoas, no local conhecido por “Bar do Pombo”, distante 48 km de Água Clara, quando capotou o veículo e teria se chocado contra uma árvore.
De acordo com o site Água Clara MS, segundo a polícia, no capotamento, Luiz Carlos que tinha uma fazenda em Coxim a 570 km de Três Lagoas, não usava o cinto de segurança e foi arremessado para o lado do banco do passageiro. Ele morreu na hora.