O São Paulo acertou na manhã de ontem, 23, a renovação do lateral-direito Auro, revelado na base de Cotia, e que se tornou dono da posição com Muricy Ramalho. O vínculo anterior do atleta, que expirava em 2016, foi rescindido e um novo contrato foi assinado com validade de cinco anos. Ele ganhou um aumento salarial e passará a receber salário no patamar de outros companheiros que vieram das categorias inferiores e que já haviam sido valorizados, casos do meia Boschilia, do atacante Ewandro e do zagueiro Lucão. 
Em entrevista ao site oficial, o garoto de 18 anos comemorou muito a nova conquista profissional.
“Estou muito feliz, porque foi uma grande batalha para chegar ao profissional. Desde pequeno sonho com este momento e, felizmente, tem sido maravilhoso. A renovação do contrato me deixou ainda mais motivado para ajudar o time. O São Paulo abriu as portas para mim. E, por tudo que o clube fez por mim, quero retribuir este carinho com títulos. Desde a minha chegada, os funcionários e meus companheiros sempre me trataram bem. Poder conquistar troféus é o meu grande desejo”, afirmou.
O garoto ganhou a chance com a contusão sofrida por Paulo Miranda, que vinha atuando na posição após a venda de Douglas para o Barcelona. Até agora, ele foi titular em quatro partidas, obtendo duas vitórias e duas derrotas.