O espetáculo infantil ‘A bruxa que era boa’, através do Grupo Teatral SOS Gira Mundo será apresentado hoje, 26, às 20h, no Teatro Municipal. A direção é de Antonio Costa Silva e Zeny Beneti. Narra a história de um homem triste, rancoroso um lenhador, que queria a todo custo dominar a floresta encantada e destruir o vilarejo que protegia a floresta e dela tirava apenas o necessário para a sobrevivência, um povo sábio que cuidava dos rios, das nascentes, árvores, pássaros e toda riqueza natural existentes nela.
Mas a tirania e a ganância falavam aos ouvidos desse lenhador que se tornou um terrível bruxo que se autodenominava Belzebu III o Ruim, porém não contava com a força e o amor do jovem Pedrinho que se apaixonou pela bruxinha Ângela mostrando ao mundo que ninguém é tão bom e nem tão mal, às vezes precisamos apenas de carinho e amor para mudar o que está próximo, e com a ajuda da música, conseguiu quebrar o encanto do bruxo, abrindo os corações das bruxas, tornando-as em lindas fadas.
No elenco: Rafael Finoto – (Pedrinho); Nayara Sousa (bruxinha Ângela); Bruna Cristina – (bruxa Fedelha); Jorge Ramos – (bruxo Belzebu III); Murilo Henrique – (vice bruxo); Erédia Viudes – (bruxa Chefe); Zeny Beneti – (bruxa Fredegunda), Claudette Caporicci – (bruxa Caolha) e Dinizia Alves Moreira – (bruxa Fedorosa). Contra regras: Antonio Costa, Isabela Ferreira, Pedro Piassi e Jéssica Kakazu. Cenografia: a Cia. Trilha sonora: Zeny Beneti, Antonio Costa. Iluminador e sonoplasta: Vittor Finoto. Maquiagem: atores. Fotos: Igor Takashi. Figurino: Zeny Beneti e Claudette. Direção geral: Antonio Costa da Silva (Nick) e Zeny Beneti. Texto: Maria Clara Machado.
SERVIÇO: Convites R$ 10 na loja Brasil.