Na última semana, a Creres (Casa de Recuperação e Reintegração Social) recebeu a visita do Poder Judiciário de Adamantina, para conhecer melhor o trabalho que é desenvolvido na entidade.
Intermediados pelos membros da Creres, os juízes de Direito, doutor Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato e Ruth Duarte Menegatti puderam conhecer o espaço físico, o assistencialismo prestado e como é o dia-a-dia dos residentes.
Segundo a diretora administrativa e assistente social da entidade, Rosemary Brambila, recentemente o judiciário encaminhou a Creres, dois dependentes químicos para iniciar tratamento. “Enquanto diretora e assistente social da Casa, achei imprescindível em salutar esta visita pela possibilidade de oferecer parceria ao trabalho do Judiciário, e em contrapartida, poder demonstrar a trajetória e a transparência que as ações voltadas aos problemas relacionados ao usuário de drogas exige”, afirmou a assistente social, Rosemary.
Estiveram presentes para recepcioná-los, a diretora administrativa e assistente social voluntária, Rosemary Brambilla; o presidente, Márcio Flores Nunes; monitor da Casa, Danilo Rafael e 12 residentes.