A Delegacia Seccional de Polícia de Dracena concluiu quinta-feira, 23, as correições ordinárias nas unidades da Polícia Civil de Dracena e da região referente ao segundo semestre deste ano.
As últimas correições coordenadas pelo delegado seccional João Paulino foram feitas na quinta-feira na cadeia pública, nos 1º e 2º Distritos Policiais, unidades agrupadas e no Núcleo Especial Criminal (Necrim).
O delegado João Paulino e o assistente da seccional o também delegado Nilton Santos Paschoal e equipe foram recebidos pelos delegados titulares dos distritos, Antonio Simonato e Raimundo Farias de Oliveira.
O delegado João Paulino disse que as correições aconteceram nas unidades desde Junqueirópolis até Panorama, sendo constatadas regularidades nos trabalhos desenvolvidos pela Polícia Civil.
Segundo o seccional, o que está faltando na região é uma quantidade maior de funcionários já que principalmente o número de escrivães está reduzindo a cada ano. Ele explicou que existe uma proposta de que até o final de 2015 quase todas as vagas no cargo de escrivão sejam preenchidas. “Já é de conhecimento da nossa superior administração o problema e por isso existe a proposta de que em 2014 já tenhamos alguns escrivães novos e em 2015 serão completados quase em sua totalidade na região”, afirmou João Paulino.