A Câmara de Dracena realizou nessa segunda-feira, 6, às 20h, a 32ª sessão ordinária do ano, com leitura e votação de requerimentos e indicações dos vereadores.
Após as votações, o pastor da Igreja Evangélica, Hilton de Jesus Ferreira, foi homenageado com Diploma de Honra ao Mérito. Na sessão foram votados 11 requerimentos e nove indicações.
Entre os requerimentos, foi aprovado o de número 608/14, de autoria de Shoiti Kanezawa e Divanir Ledo, perguntando ao Executivo porque não está sendo cumprida a lei que obriga a fixação de placas informativas com o nome dos médicos plantonistas e horários de atendimentos nos serviços de saúde mantidos ou subsidiados pelo município.
Também foram aprovados requerimentos e indicações dos vereadores, solicitando ao Executivo melhorias na iluminação de ruas, limpeza e cuidados em praças públicas e recapeamento de ruas.
HOMENAGEM – Como não havia projetos de lei na ordem do dia para leitura e votação, após as aprovações dos requerimentos e indicações, teve início a cerimônia em homenagem ao pastor Hilton, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
O projeto legislativo em homenagem ao pastor Hilton de Jesus Ferreira, aprovado por unanimidade, é de iniciativa de Rodrigo Parra, subscrito por Ailton Lorensetti.
Parra foi o orador na sessão em homenagem ao religioso. Estiveram presentes os secretários municipais de Assistência Social, Guiomar Pedretti e da Educação, José Roberto Zarzur, a esposa do pastor, Rute de Jesus Ferreira e demais familiares do pastor, representantes das igrejas evangélicas e o presidente do Conselho de Pastores de Dracena, Francisco Sales. A sessão foi presidida por Moisés Antônio de Lima.