Ontem, 29, às 2h30, o motorista e empresário V.A.A., 45 anos, foi esfaqueado com quatro golpes em frente à sua residência, em Junqueirópolis.
As facadas foram desferidas por I.M.P.S. de 18 anos, que fugiu do local dos fatos. A mulher da vítima disse que dois indivíduos estavam perto da residência quando o autor das facadas se aproximou.
Ele teria feito algumas perguntas dizendo que era filho da empregada do motorista e houve uma discussão.
Em meio ao bate-boca, o acusado pegou a faca que tinha na cintura e golpeou V.A.A. por várias vezes e saiu do local. A vítima em estado grave foi socorrida ao hospital e após ser medicado permaneceu aguardando transferência.
Em diligências, a Polícia Militar localizou uma testemunha que disse ter levado o jovem até a residência da vítima e ouviu gritos, mas não viu o momento que ele praticou o esfaqueamento.
Após esfaquear o motorista I.M.P.S. saiu correndo com a faca nas mãos e em seguida jogou-a na guia da sarjeta.
Apesar do esforço dos policiais militares, cabo Lemes e soldado Felipe em encontrá-lo e prendê-lo, não tiveram êxito até o fechamento desta matéria às 13h30.
O caso está registrado como tentativa de homicídio cujo motivo será apurado pela Polícia Civil.
Em contato da reportagem por telefone com a família, ontem, por volta das 12h25, a informação foi que V.A.A. está internado no Hospital Regional de Presidente Prudente. “Ele passou por cirurgia em um dos pulmões, onde o ferimento foi mais grave e ainda será submetido a uma cirurgia no tórax, mas está bem”, explicou o familiar.