Ladrões agiram no sítio Santo Antônio, no bairro do Prado, a aproximadamente dois quilômetros do distrito de Jaciporã, provavelmente entre a noite de quarta-feira, 19 e a madrugada de ontem, 20 e furtaram diversos objetos de valores na residência existente na propriedade no distrito de Jaciporã.
Para praticar o furto, os ladrões arrombaram parte do alambrado que cerca a propriedade, entraram no quintal e voltaram a realizar arrombamentos em todas as portas, incluindo de uma edícula de uma oficina, além de duas janelas da sala. Após adentraram no imóvel, reviraram os guarda-roupas nos quartos.
Até por volta das 11h de ontem, 20, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Lima e soldado Bruno, esteve no local e foi informada por um vizinho que cuida da casa, que os ladrões levaram uma geladeira duplex, uma televisão de 50 polegadas, um motor de barco, um micro-ondas e uma caixa contendo joias e um botijão de gás, considerados objetos de maior valor que estavam na residência.
A proprietária do sítio reside em Maringá (PR) e quando o furto ocorreu, não havia ninguém na casa
O cabo Lima disse que com a larga experiência no atendimento deste tipo de ocorrência, acredita que o furto tenha sido praticado por mais de uma pessoa que permaneceram por um longo tempo dentro da residência.
Ele suspeita que os ladrões usaram uma caminhonete ou até mesmo um caminhão para levar os objetos furtados que são pesados.
Após a perícia realizar os levantamentos de praxe no local, os policiais militares apresentaram a ocorrência na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que trabalha em crimes de autorias desconhecidas.