Na segunda-feira, 22, às 18h15, um assaltante armado aparentemente com um revólver escuro de cano comprido, invadiu o escritório de uma empresa revendedora de gás na avenida Washington Luiz e roubou R$ 340 em dinheiro e três folhas de cheques preenchidas.
O filho do proprietário do estabelecimento comercial é quem estava no escritório e foi rendido pelo assaltante que entrou, sacou a arma, disse que não estava para brincadeira e que se tratava de um assalto.
O bandido pegou o dinheiro na gaveta da escrivaninha e saiu rapidamente. De acordo com a vítima, o individuo armado entrou e um comparsa ficou do lado de fora do escritório.
Uma testemunha e o filho do dono da empresa ouviram uma moto saindo com os dois indivíduos pela rua Belo Horizonte e tomaram rumo ignorado.
O elemento armado tinha altura aproximada de 1,75 m, de cor parda, usava boné, blusa de manga comprida e bermudão e possuía cicatriz no pescoço do lado esquerdo.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Marcos e Fabrício fez patrulhamento com vistas aos autores do roubo, porém não tiveram êxito.