Ontem, 17, às 8h10, a guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Mateo e Fernandes, em patrulhamento pela rua Rui Barbosa, no centro de Junqueirópolis, prendeu o servente de pedreiro T.R.S., de 23 anos, residente no Jardim Brasilândia em Dracena, pela prática de crimes de furto de veículo e embriaguez ao volante.
Consta que o rapaz conduzia a moto CG 125, vermelha, 91, com placa de Dracena, na contra mão de direção pela rua Rui Barbosa. Ao realizar a abordagem os policiais perceberam que o rapaz aparentava sinais de embriaguez. Ele assoprou o bafômetro que deu índice de 0,40 mg/l de ar expelido, caracterizando crime de embriaguez ao volante.
Durante a abordagem os cabos Fabrício e Marcos, de Dracena, ouviram no rádio sobre o caso de embriaguez e rapidamente avisaram Junqueirópolis de que a moto conduzida por T.R.S. poderia ser furtada. Foi realizada pesquisa e constatado que realmente a moto tinha sido furtada durante a madrugada em Dracena. T.R.S. tentou enganar os policiais dizendo que a moto era do irmão dele, mas acabou sendo preso.
No DP de Junqueirópolis, o servente de pedreiro foi autuado em flagrante pelo furto da moto e por estar conduzindo a moto sob efeito de bebida alcoólica.
O morador de Dracena após o flagrante permaneceu recolhido à disposição da Justiça.