No final da noite de sábado, 24, um assaltante portando uma arma de fogo na cintura, aparentando ser um revólver na cor preta praticou roubo em um posto de combustíveis localizado na avenida José Bonifácio, no centro de Dracena.
Mediante ameaça ele anunciou que era um assalto e disse para o frentista passar o caixa o obrigando a entregar R$ 738. Após pegar o dinheiro, o desconhecido fugiu entrando em um veículo Gol preto, geração V, que ficou estacionado no local de calibragem de pneus do estabelecimento comercial.
A investigação tem a informação de que o veículo estava sem a placa; o Gol seguia com destino ao trevo da rodovia Ribeiro de Barros.
No boletim de ocorrência consta que o assaltante é branco, de 1,70 de altura, usava uma blusa de moletom de manga comprida na cor cinza com touca e vestia camiseta vermelha por baixo da blusa e calça jeans.
No momento do roubo o assaltante ficou lado a lado com o frentista e mostrou a arma como forma de ameaça.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo César e o soldado Bruno esteve no posto e fez patrulhamento nas imediações, porém não conseguiu localizar o assaltante.
O caso está sendo investigado pela equipe da DIG/DISE comandada pelos delegados Cleber Batista e Alexandre Luengo Lopes.