Investigadores da DIG/DISE comandados pelos delegados Cleber Batista e Alexandre Luengo Lopes localizaram e identificaram quem é o motorista de um veículo Voyage cinza, que estava sem a placa dianteira e quase atropelou um policial militar na sexta-feira, 23, à noite, na avenida Presidente Vargas, no centro de Dracena, durante fiscalização de trânsito.
Segundo consta, o tal motorista evadiu-se do local em alta velocidade desobedecendo a sinalização e a ordem de parada dos militares.
Em diligências, a investigação identificou o vendedor H.F.C.C., de 21 anos, que confessou ser o motorista infrator. Ele alegou que não conseguiu frear o veículo quando avistou o policial e que fugiu em virtude de estar sem a carteira de habilitação.
H.F.C.C. vai responder eventuais processos por periclitação, cuja pena prevista é de 3 meses a 1 ano de detenção e por desobediência, cuja pena em caso de condenação é de 15 dias a 6 meses de detenção.
Em casos de fuga de local de acidente a DIG/DISE sempre conseguiu êxito positivo nas investigações localizando e identificando o condutor envolvido.