A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Dracena, investiga um roubo a mão armada ocorrido no último dia 13, na hora do almoço, em um minimercado, localizado no bairro São Cristovão, em Dracena.
O assaltante usando capacete de viseira espelhada e armado com uma espingarda, entrou no estabelecimento e foi até o caixa localizado na entrada do prédio e mediante ameaça, pegou R$ 50 em moedas que estavam em uma sacola plástica do próprio mercado e foi embora.
A investigação tem a informação que o assalto durou no máximo dois minutos e que o bandido fugiu em uma moto de cor prata, cujo modelo e nem a placa foram anotadas. O condutor o esperava estacionado no local.
A guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Palmeira e Almeida, com o apoio de outros policiais fizeram patrulhamento nas imediações do minimercado com vistas aos autores do roubo, mas não tiveram êxito.
Consta na polícia que o desconhecido, autor do roubo é de cor parda, altura entre 1,65 m a 1,70 m, usava camiseta vermelha e calça jeans.