O ajudante Wellington Rodolfo Rodrigues, popularmente conhecido pelo apelido de Chocolate, morador da chácara Paraíso no bairro Marrecas em Dracena, que foi vítima grave de um capotamento ocorrido no dia 15 de dezembro do ano passado, na avenida Presidente Roosevelt, no bairro São Francisco, está de volta a casa dos pais. Para a família, a recuperação do filho é um verdadeiro milagre de Deus.
Ao sofrer o acidente, Wellington teve traumatismo craniano, fraturas em várias costelas, batimento cardíaco baixíssimo e perfuração dos dois pulmões. Devido aos problemas de saúde ficou internado 57 dias na UTI e 17 dias no quarto de um hospital em Presidente Prudente. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo e sem muitas chances de vida. Chocolate ficou 17 quilos mais magro.
Ontem, 28, quando recebeu a reportagem, acompanhado de seus pais, a irmã dele se lembrou que quando Wellington estava na UTI acordou em um dos momentos em que uma das tias fazia oração para ele. “Graças a Deus estou bem e andando”, disse o jovem acidentado.
José Maria Rodrigues, o pai, afirmou que quando Wellington estava internado e os médicos diziam que o estado dele era gravíssimo, chorou muito, mas agora tudo isso passou. “Meu filho está aqui e bem, isso é um milagre de Deus”.
Valdira, a mãe de Wellington, disse estar agradecida a Deus, aos amigos do filho que não deixaram de apoiá-lo, aos médicos e funcionários dos hospitais de Dracena e de Presidente Prudente, aos católicos e evangélicos pelas orações.