O motorista do caminhão acidentado sexta-feira, 2, no km 612 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau, continua em estado grave, internado em na UTI do Hospital Regional de Presidente Prudente
.Adriano Guzi, 30 anos, é de Presidente Epitácio e viajava no sentido Presidente Venceslau quando de repente perdeu o controle da direção do caminhão tanque, carregado com 20 mil litros de gasolina, 5 mil de etanol e 5 mil de diesel S10. Quando capotou o caminhão, explodiu e ele conseguiu sair, mas com o corpo todo queimado. Ficou consciente na beira da pista à espera de socorro. Foi um acidente grave que causou danos também no carro de um casal venceslauense que vinha logo atrás.
O dono da empresa em que Adriano trabalha e as autoridades policiais tentam entender o que aconteceu, pois no momento do acontecimento, por volta das 15h30, ele transitava com pista livre. Pode ter dormido ou se distraído com algo dentro da cabine, um celular, talvez. Ele teve queimadura de terceiro grau em várias partes do corpo.