O delegado dracenense Thiago Passos, que já integrou a Polícia Civil de Dracena, participou na última quarta-feira, 28, da “Operação Stellium 21”, que prendeu a empresária do setor financeiro, L.O.S., 32 anos e mais cinco pessoas em Três Lagoas no Mato Grosso do Sul.
Thiago é do Setor de Investigações Gerais (SIG) daquela cidade e trabalhou na operação juntamente com a delegada Ana Paula Medina, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECO) e com as equipes do Garras e Delegacia Regional de Polícia de Três Lagoas.
O delegado Thiago disse à imprensa que dos seis mandados de prisão, dois foram flagrantes de notas falsas em Reais. Ele disse, ainda, que a empresária comprava documentos falsos de um camelô no Paraguai e aproveitava para aplicar golpes nos clientes.
Segundo a polícia, contra a empresária acusada de aplicar os golpes existem 20 boletins de ocorrências.
Luciana abriu uma empresa de financiamentos denominada “Créd Mais”, que prestava financiamentos a aposentados e arrecadou cerca de R$ 500 mil.
Além das prisões, a polícia apreendeu oito veículos encontrados em poder dos envolvido nos golpes, quatro imóveis, sendo duas casas, um hotel e uma galeria de lojas em construção.