O que acontece quando as crianças escolhem o que os adultos vão vestir? Summer Bellessa, blogueira, mãe de duas crianças, decidiu deixar seu filho Rockwell, de apenas três anos de idade, escolher as roupas que ela iria vestir durante uma semana. As peças escolhidas variaram entre camisa do Boy Dylan, saias de lã, meias coloridas e sapatos com pares diferentes.

Summer sempre vestia seu filho, e pensou que seria divertido inverter a situação e deixá-lo escolher suas roupas por alguns dias. Para ela, a experiência foi muito interessante e seu filho ficou visivelmente orgulhoso com a bagunça que fez. O pequeno até criou alguns estilos interessantes, como a camisa de Bob Dylan com saia cinza e calças justas; e a calça legging com a blusa do Mickey e sapatilhas. Outros não tanto, como o vestido florido, jaqueta e meias floridas com tênis. Mas, acredite se quiser, esse último look até foi elogiado por uma mulher na rua.

Summer percebeu o quão pouco as pessoas realmente se importam com o que você está vestindo. Somos nós quem criamos uma pressão em nós mesmos, para sempre estarmos alinhados, bem vestidos, tudo porque acreditamos que os outros estão nos observando o tempo todo. Ela usou sapatos com pares diferentes nas ruas e ninguém percebeu. Além disso, aprendeu através da experiência que devemos ser mais “crianças” e não levarmos tudo tão a sério, já que roupas são apenas roupas.

Confira abaixo os looks escolhidos pelo filho de Summer:

roupas 02

 

 

roupas 04

 

 

roupas 07

 

 

roupas 03

 

 

roupas 05

 

 

roupas 06

 

 

roupas-instagram-ok

 

 

roupas

 

 

Todas as fotos © Babble Summer Bellessa