A Polícia Civil, através da DIG/DISE de Dracena após trabalhos investigativos conseguiram esclarecer a autoria de um delito de roubo, ocorrido no dia 24 de janeiro, por volta das 22h30, em um posto de combustíveis localizado na avenida José Bonifácio. Na ocasião um indivíduo, do sexo masculino, cor branca, com altura aproximada de 1,70 metro, vestindo blusa de moleton de manga comprida, cor cinza, com touca, e uma camiseta vermelha e calça jeans, que portava uma arma de fogo anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 738, evadindo-se do local em um veículo VW/Gol, de cor preta, geração V, que havia ficado estacionado próximo a calibragem de pneus, fugindo em direção ao trevo desta cidade.
Durante os trabalhos de Polícia Judiciária, ficou esclarecido que, na realidade, três indivíduos havia participado do roubo, sendo eles o autônomo J.F.S, de 27 anos; R.M.S., pedreiro, de 36 anos e L.F.A., que tem 21 anos e exerce as funções de servente de pedreiro.
A investigação policial apurou que enquanto um deles ficou responsável por dirigir o veículo, o outro ficou vigiando do lado de fora com a utilização de uma faca, sendo que o terceiro partícipe adentrou ao posto com um revolver e efetuou a subtração do dinheiro.
Foi solicitada a decretação da prisão temporária dos três indivíduos, sendo a mesma decretada pelo Poder Judiciário, ficando os acusados à disposição da Justiça.
As diligências prosseguem com o intuito de localizar o veículo e a arma utilizada na empreitada delituosa.