Às 23h30 de sábado, 7, a guarnição da Polícia Militar de Dracena composta pelos cabos Nascimento e Moreira prendeu em flagrante um motorista de 35 anos residente em Panorama, por acusação de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi denunciado por ter apontado uma arma em direção ao condutor de um Gol que trafegava na rodovia no sentido a Panorama no trecho a frente do trevo de Paulicéia. O motorista do Gol disse à polícia que o acusado emparelhou do lado e disse que iria matá-lo.
O infrator foi localizado nas proximidades da Unesp dirigindo um carro na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e após acompanhamento acabou sendo abordado e fiscalizado no trevo da avenida José Bonifácio em Dracena.
Segundo os policiais, sobre o banco direito foi encontrado um revólver Taurus de calibre 38 e mais seis munições CBC do mesmo calibre.
O caso foi apresentado no Plantão Central, onde o delegado Raimundo Farias de Oliveira autuou o motorista por porte ilegal de arma de uso permitido e registrou boletim de ocorrência de ameaça.
O motorista autuado pagou fiança criminal no valor de R$ 5 mil e vai responder o processo em liberdade.