O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, fez mistério nesta terça-feira, 17, véspera da “decisão” contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores. O comandante fechou a atividade durante uma hora, tempo no qual trabalhou a equipe taticamente, e só liberou a entrada da imprensa durante o rachão. Luis Fabiano, Centurión e Souza, recuperados de lesão, treinaram normalmente e estão à disposição para o confronto desta quarta-feira, às 22h, no Morumbi.
Poupado exclusivamente para encarar o time argentino, Ganso deve ser titular, assim como Michel Bastos e Alexandre Pato, artilheiro da equipe na temporada com oito gols. A dúvida do treinador pode ser sobre se escalará Centurión, para deixar o time mais veloz, ou uma referência na frente, como Luis Fabiano ou Alan Kardec.
O zagueiro Dória segue fora. O defensor tem uma lesão no tornozelo esquerdo e deve ser substituído por Edson Silva. Além dele, Reinaldo, com dores musculares, também não treinou no gramado com os demais jogadores.
Com três pontos, na segunda posição do Grupo 2, o São Paulo precisa vencer o San Lorenzo para recuperar a confiança e manter boas chances de classificação. O possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión (Luis Fabiano); Pato.