Em continuidade aos trabalhos investigativos e de inteligência policial, realizados pela Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena e do CIP (Centro de Inteligência Policial) da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, foi realizada no início da noite de segunda-feira, 16, mais uma ação operacional em bares desta cidade. A ação foi focada em coibir o delito de jogo de azar, visando a apreensão de máquinas caça-níqueis.
Na oportunidade foram vistoriados vários bares desta cidade, sendo que em quatro deles havia máquinas caça níqueis. Três dos estabelecimentos estavam situados na rua José Bonifácio, sendo que no estabelecimento pertencente a I.B., de 55 anos e J.A.B., de 57 anos, foram apreendidas duas máquinas, enquanto no bar de propriedade de L.C.C., de 35 anos, haviam outros dois caça níqueis. No terceiro bar, também situado na mesma rua, onde na semana anterior haviam sido apreendidos três caça níqueis, foi apreendido mais uma máquina de aposta, sendo que o comerciante J.C.A.R., de 35 anos, irá novamente responder pela prática contravencional.
A última apreensão foi realizada em um bar situado na avenida Presidente Roosevelt, de propriedade de J.S., de 64 anos, tendo sido apreendidas três máquinas, ocasião em que a comerciante M.S., de 32 anos, apresentou-se como sendo a pessoa responsável.
Todas as máquinas foram apreendidas e serão periciadas, sendo que os proprietários do estabelecimento deverão responder pela prática contravencional de jogo de azar.
Na terça-feira passada, 10, já haviam sido apreendidas outras cinco máquinas, sendo que, no total, já são 13 máquinas caça níqueis apreendidas durante esta investigação realizada pela Polícia Civil.