A Polícia Militar de Lucélia prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes por envolvimento em furtos que ocorreram na madrugada de quinta-feira, 12, em Lucélia e Adamantina e por tráfico de drogas. Os indivíduos foram localizados na tarde de quinta, por volta de 18h40.
A PM realizou diligências na tarde de ontem com intuito de localizar os autores dos furtos e dois adolescentes suspeitos foram abordados em uma conveniência e acabaram confessando o envolvimento no delito.
Segundo eles, primeiro furtaram bebidas, dinheiro e doces em um bar do bairro União, em Lucélia, em seguida foram para Adamantina onde furtaram dinheiro, bebidas, roupas, relógios e anéis em dois trailers de lanches. Outros dois jovens foram apontados de ter praticado furto junto com eles.
Em revista na casa dos envolvidos, a polícia encontrou parte dos objetos furtados, um tablete de maconha e 800 pinos para embalar cocaína. Na residência de outros três envolvidos, foram encontrados 24 invólucros de crack, 36 de maconha, quatro tabletes de maconha e um cartucho (munição) calibre 38. Em outra casa havia mais maconha e ao ser indagado o jovem disse que havia objetos furtados na casa da namorada. No local foram encontradas roupas, relógio e outros objetos. Já na residência de outro rapaz envolvido foi achado dinheiro.
Em uma mata foi localizada uma televisão e um aparelho blue ray que havia sido furtado dias anteriores. Em outro terreno foram localizadas as bebidas e doces.
A namorada de um dos envolvidos foi até a delegacia acompanhada da mãe onde foi qualificada e liberada em seguida. Dois jovens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecente, furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menor e dois menores apreendidos por tráfico e furto.
A Polícia Militar de Adamantina prestou apoio na ocorrência.
A droga e os produtos provenientes de furtos foram apreendidos. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil da cidade que deve prosseguir com as investigações.