No começo da noite de sábado, 4, a guarnição da Polícia Militar, composta pelos policiais Lorenzetti e Fabri, em patrulhamento surpreendeu um motorista de 31 anos, fazendo manobra perigosa conhecida por “cavalo de pau”, no cruzamento da rua Aécio de Féo Flora, com a avenida Presidente Roosevelt, no Jardim Brasilândia.
Os policiais disseram que só não foram atropelados pelo motorista que dirigia um Palio, prata, com placas de Marília e realizava a manobra perigosa, por terem conseguido tirar a viatura para a lateral.
Com apoio de outras viaturas, o motorista foi abordado e aparentava sinais visíveis de estar embriagado. Ele afirmou aos policiais que tinha saído de um bar onde tomou cervejas.
O motorista infrator recusou ser submetido ao teste do bafômetro, mas autorizou a retirada de sangue para o exame de embriaguez que foi feito no IML e após esse procedimento acabou sendo liberado.
Por causa das infrações, o motorista do Palio recebeu quatro multas e a ocorrência está registrada como embriaguez ao volante.