No domingo, 19, por volta de 1h50, a Polícia Militar em patrulhamento nas proximidades no Tiro de Guerra localizou e prendeu um homem de 28 anos, residente no Jardim Alvorada, sob a acusação de duas tentativas de roubos em Dracena.
A primeira vítima disse que estava no cruzamento do Banco Santander nas proximidades da Praça Arthur Pagnozzi quando o acusado tentou-lhe roubar a bolsa e não conseguiu. Essa pessoa afirmou na polícia que o homem desferiu um golpe de faca contra ela, porém não acertou porque usou a bolsa para se defender.
Depois disso, o homem abordou a segunda vítima que estava com a namorada dentro de um veículo. Ele teria dito estou armado e o motorista ergueu o vidro e ligou o carro saindo rapidamente.
A guarnição do cabo Watanabe e soldado André localizou o acusado no cruzamento da rua Almirante Barroso com a avenida Presidente Vargas. Ele que negou os fatos e que estava em poder de uma faca de cozinha e de uma chave de fenda, sendo reconhecido pelas vítimas.
Diante dos fatos apresentados no Plantão Central da Polícia Civil o homem de 28 anos acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado Raimundo Farias de Oliveira pela prática de duas tentativas de roubo e foi encaminhado ao CDP de Caiuá.
Os policiais que fizeram a prisão do envolvido teve o apoio dos cabos Lima, Marcos e Adauto e da sargento Jacilene.