No final da tarde de sexta-feira, 10, policiais civis de Panorama prenderam J.P.L.N.B., 19 anos, por tráfico de drogas, no bairro Areia Branca, em Panorama. Os investigadores apuraram que a casa onde residia o indiciado era um ponto de venda de drogas.
Na data da prisão, os policiais observaram a movimentação de usuários de drogas e invadiram o local. Ao perceber a chegada da polícia, J.P.L.N.B. conseguiu se livrar de parte das drogas, jogando alguns invólucros, cerca de oito, em cujo interior havia pedras de crack, no vaso sanitário. No entanto, ainda foram apreendidos outros quatro invólucros em sua posse.
Com o indiciado havia ainda cerca de R$ 380 em dinheiro. O indiciado confessou que traficava drogas e que todo o valor que estava em sua posse havia sido obtido naquela data vendendo crack. Ele disse que estava desempregado e como sua esposa está grávida, precisava arcar com os custos da gestação, o que fazia vendendo drogas. Ele foi autuado como incurso no artigo 33 da lei 11.343/06, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão. Após o flagrante o preso foi encaminhado à cadeia pública de Presidente Venceslau.
Esta foi a quarta prisão realizada pela Polícia Civil de Panorama em menos de três dias. Na quinta-feira, 9, policiais civis de Panorama haviam prendido E.F.S., 18 e D.M., 21. Ambos foram os autores de uma tentativa de roubo de veículo e cárcere privado praticados em Panorama na semana da Páscoa. Naquela ocasião, a vítima se jogou do carro para fugir dos criminosos que bateram o carro, destruindo-o. Também na quarta-feira, 8, Policiais Civis prenderam em flagrante E.M.C., morador de Paulicéia. Evair foi autuado em flagrante pela prática de falso testemunho, por haver mentido durante uma audiência no Fórum da Comarca. Ele pagou a fiança de um salário mínimo e responderá ao processo em liberdade.