Uma tragédia que aconteceu na madrugada de domingo (17) na BR-158, no anel viário de Três Lagoas vitimou uma pessoa de 33 anos que se envolveu em um acidente gravíssimo.
Com a violência da colisão, o carro da vítima explodiu, matando o morador de Andradina carbonizado. Conforme foi apurado pela reportagem, por volta das 2h, Aquiles Alan de Abreu Pereira seguia com seu veículo Fiat Pálio pela BR-158, no sentido MS-SP e por motivos a serem esclarecidos, transitava pela contra mão de direção e bateu frontalmente em uma carreta de eucalipto que seguia para a empresa Eldorado Brasil.
Após uma explosão, o motorista da carreta de 37 anos conseguiu saltar do cavalo e logo acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou ao local várias equipes e apesar dos esforços, nada puderam fazer para salvar a vida do motorista do carro.
As chamas do automóvel e da carreta foram extintas após duas horas e devido o trabalho dos militares, a rodovia ficou interditada por mais de três horas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o caso que foi entregue na Polícia Civil de Três Lagoas que irá instaurar um inquérito policial para apurar os fatos.
A vítima foi removida até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e após os exames de praxe, teve o corpo liberado para o sepultamento que deverá ocorrer em Nova Independência local onde nasceu a vítima.
Segundo informações extraoficiais Aquiles seria assessor do deputado estadual Reinaldo Alguz (PV-SP).